Chega ao fim a breve e e pouco produtiva passagem do atacante Gustavo Custódio pelo Paysandu. O jogador de 26 anos, que já jogou no Bahia, foi contratado ainda na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, entretanto, entrou em campo apenas três vezes, sendo duas delas vindo do banco de reservas. O Papão está em período de desconstrução, visando a temporada de 2024, onde disputará a Série B.
O clube confirmou, na tarde desta quinta-feira (16), por meio de nota no site oficial, a antecipação da rescisão de contrato com o atleta que, certamente, não deixará saudades para a torcida do Papão.
Bom início, mas não deu certo
Tem passagens por clubes como Nacional-AM, Guarulhos, Jequié-BA, Bahia, Incheon United-COR, Retrô, Caxias, Portuguesa e Capital. O atleta até estreou bem, contra o CSA-AL, onde foi cotado até para compor o time titular, entretanto, não teve sequência nas demais partidas, e foi “encostado” pelo treinador Hélio dos Anjos.
Quer saber mais notícias do Paysandu? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Mais um
Com a rescisão de Gustavo Custódio, o Papão chega a marca de 19 atletas que já saíram do elenco nesse processo de reformulação para a disputa das competições de 2024, dentre elas, a Série B do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.
Veja quem já saiu
Goleiro: Thiago CoelhoZagueiros: Rodolfo Filemon, Wellington Carvalho e WesleyLaterais: Igor Fernandes, Anílson e Kevyn, EltinhoVolantes: Alencar, Lucas Paranhos, Nenê Bonilha e ArthurMeia: Leandrinho, Ronaldo MendesAtacantes: Bruno Alves, Dalberto, Miradinha e Nicolas Careca, Gustavo Custódio