Depois de encarar problemas hidráulicos e apenas assistir o primeiro treino, o brasileiro Felipe Massa finalizou a segunda atividade fazendo o 12º melhor tempo. Dono de 1m33s394, nesta sexta-feira, no circuito de Sepang, em Kuala Lampur, na Malásia, Massa acredita que o incidente da última sessão do dia prejudicou seu desempenho.

“Hoje de manhã não tivemos uma boa sessão no molhado por causa do problema hidráulico com o carro. E à tarde, não ficamos muito tempo na pista também. Eu fiz duas voltas, e quando estava começando meu longo percurso veio a bandeira vermelha”.


Isso porque, no segundo treino livre dessa sexta-feira, o suíço Romain Grosjean, da Haas, teve o pneu de seu carro furado por uma tampa de bueiro, fazendo com que o piloto fosse de encontro com a barreira de proteção. Após o acidente, o diretor de prova, Charlie Whiting, optou encerrar a sessão nove minutos antes do previsto. ”Fico feliz que Grosjean não tenha sido prejudicado. Estava logo atrás dele, então vi acontecer”, conta Massa.

“É difícil dizer onde estamos no momento porque perdemos muitas voltas hoje”, ressaltou o piloto brasileiro. “Há tantas equipes lutando dentro de uma pequena janela, então teremos que ver como vamos amanhã “.

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui