Rádio Clube do Pará

Coluna Bola Pra Frente destaca os rivais de Leão e Papão na Série C

PITACO

Eis o novo goleiro do Paysandu, André Felipe Grandi, o André Grandi (foto), 23 anos, paranaense, 1m93 e 84 kg. Tem passagem no Inter-RS, Inter de Madrid e Leganés, da Espanha.

LÁ E CÁ

Agora são 16 jogos entre Paysandu e Paragominas, 9 triunfos do Papão (36 gols), 2 do Jacaré (15 gols) e 5 empates. PFC jogará pelo empate e bicolor lutará para matar no saldo de gols.

Paysandu pediu antidoping para jogo de hoje; Paragominas veio ontem à tarde e desfalque apenas o zagueiro Rodrigo Barreto, nem sempre titular. Romário já à disposição.

Papão teve 3 expulsões em 3 jogos seguidos: auxiliar técnico Guilherme dos Anjos (Santa Cruz-PE), Wesley Matos (Paragominas) e Tony (Vila Nova-GO). Não ganhou nenhum.

Kit com 5 máscaras bicolores sendo vendido (pretas e brancas) a R$ 30 para sócios e R$ 35 não sócios.

Time base do Treze, campeão paraibano, adversário do Paysandu, sábado, na C: Jéferson, Léo Pereira, Breno Calixto, Alisson Cassiano e Gilmar, Vinícius, Borba, Douglas Lima e Tales, Alexandre Santana e Frontini. Técnico, o mineiro Moacir Jr.

Frontini, é aquele atacante brasileiro-argentino, de 38 anos, que passou meteoricamente e sem sucesso no Remo, em 2010, mas já defendeu Santos, Vitória-BA, Figueirense e Ponte Preta.

Chegando o meia-atacante canhoto Juninho, 24 anos, que estava no Mirassol-SP e teve passagem no Vila Nova-GO. Empenho para estrear logo no Paysandu.

Viagem do Remo para Imperatriz de ônibus (597km e 9 horas e meia). Lá o Covid-19 dobrou infectados em 2 meses, alerta do próprio presidente da Unimed-Imperatriz, dr. Erisnaldo Félix.

Imperatriz perdeu ontem de 4×1 para o S. José, em S. Luís, pelo quadrangular final maranhense. Cavalo de Aço só com 5 no banco (perdeu 14 para o COVID). Partida de volta na sexta.

Time base, também para enfrentar o Remo, segunda, na C: Óston (assim mesmo), Madson, Tomaz, Xandão e Wesley, Tibiri, Carlão, Bruno Smith e Sampaio, Érison e Anderson Cavalo. Técnico Luís dos Reis.

Remo diante do Castanhal não terá Ermel, Kevem, Hélio e Paker, vetados pelo NASP, e concentrará. Lateral Everton à disposição para segunda. Tcharles agradou e joga
sua 1ª Série C.

Ricardo Kataoka Filho, novo presidente da Federação Paraense de Tênis, com votos da AP, Tênis Clube, Grêmio Português e AABB. Contra apenas o Pará Clube.
Tem bagagem!

Curiosidade: Do Sport Pará, em 1905, surgiu o Grupo do Remo (ideia de Raul Engelhard, em razão do Rowing de Londres). Em 1911, Oscar Saltão, na reorganização, sugeriu Clube do Remo.

Sair da versão mobile