PITACO

Eis o novo goleiro do Paysandu, André Felipe Grandi, o André Grandi (foto), 23 anos, paranaense, 1m93 e 84 kg. Tem passagem no Inter-RS, Inter de Madrid e Leganés, da Espanha.

LÁ E CÁ

Agora são 16 jogos entre Paysandu e Paragominas, 9 triunfos do Papão (36 gols), 2 do Jacaré (15 gols) e 5 empates. PFC jogará pelo empate e bicolor lutará para matar no saldo de gols.

Paysandu pediu antidoping para jogo de hoje; Paragominas veio ontem à tarde e desfalque apenas o zagueiro Rodrigo Barreto, nem sempre titular. Romário já à disposição.


Papão teve 3 expulsões em 3 jogos seguidos: auxiliar técnico Guilherme dos Anjos (Santa Cruz-PE), Wesley Matos (Paragominas) e Tony (Vila Nova-GO). Não ganhou nenhum.

Kit com 5 máscaras bicolores sendo vendido (pretas e brancas) a R$ 30 para sócios e R$ 35 não sócios.

Time base do Treze, campeão paraibano, adversário do Paysandu, sábado, na C: Jéferson, Léo Pereira, Breno Calixto, Alisson Cassiano e Gilmar, Vinícius, Borba, Douglas Lima e Tales, Alexandre Santana e Frontini. Técnico, o mineiro Moacir Jr.

Frontini, é aquele atacante brasileiro-argentino, de 38 anos, que passou meteoricamente e sem sucesso no Remo, em 2010, mas já defendeu Santos, Vitória-BA, Figueirense e Ponte Preta.

Chegando o meia-atacante canhoto Juninho, 24 anos, que estava no Mirassol-SP e teve passagem no Vila Nova-GO. Empenho para estrear logo no Paysandu.

Viagem do Remo para Imperatriz de ônibus (597km e 9 horas e meia). Lá o Covid-19 dobrou infectados em 2 meses, alerta do próprio presidente da Unimed-Imperatriz, dr. Erisnaldo Félix.

Imperatriz perdeu ontem de 4×1 para o S. José, em S. Luís, pelo quadrangular final maranhense. Cavalo de Aço só com 5 no banco (perdeu 14 para o COVID). Partida de volta na sexta.

Time base, também para enfrentar o Remo, segunda, na C: Óston (assim mesmo), Madson, Tomaz, Xandão e Wesley, Tibiri, Carlão, Bruno Smith e Sampaio, Érison e Anderson Cavalo. Técnico Luís dos Reis.

Remo diante do Castanhal não terá Ermel, Kevem, Hélio e Paker, vetados pelo NASP, e concentrará. Lateral Everton à disposição para segunda. Tcharles agradou e joga
sua 1ª Série C.

Ricardo Kataoka Filho, novo presidente da Federação Paraense de Tênis, com votos da AP, Tênis Clube, Grêmio Português e AABB. Contra apenas o Pará Clube.
Tem bagagem!

Curiosidade: Do Sport Pará, em 1905, surgiu o Grupo do Remo (ideia de Raul Engelhard, em razão do Rowing de Londres). Em 1911, Oscar Saltão, na reorganização, sugeriu Clube do Remo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui