Com momentos distintos entre Remo e São Luiz, em termos de performance e resultados demonstrados até aqui, o volante azulino Uchôa garante que ao se tratar de jogo de Copa do Brasil, eliminatório, o retrospecto acaba passando batido.
Dia da mulher: lugar de azulinas é em Remo x São Luiz-RS
Sequência de vitórias não tira humidade do Clube do Remo
Ingressos para Clube do Remo e São Luiz-RS estão esgotados
Nesse sentido, a preparação foi toda elaborada para uma verdadeira guerra no Evandro Almeida. “A gente sempre joga pra vencer, principalmente na nossa casa. Vai ser um jogo bastante difícil e em casa buscaremos a vitória a todo momento. Expectativa boa. Estamos vencendo. Isso nos dá confiança para trabalhar; então espero que nesse jogo não seja diferente”, planeja o volante.
Em 10 jogos pelo Gauchão, o Zangão venceu uma só partida ao somar, assim, seis jogos consecutivos sem saber o que é vitória, com três derrotas nos últimos quatro jogos. Acontece que em meio a draga no gramado, a equipe de Ijuí (RS) passou o carro sobre o Juventude-RS garantindo classificação para essa etapa do torneio, o que demonstra a seriedade da equipe para este embate em Belém, no Baenão.
“Conversamos, vimos o último jogo deles contra o Brasil de Pelotas. É uma equipe que temos que ter atenção, pois têm jogadores bons lá. Temos que ter atenção nisso para buscarmos a vitória, finalizou Anderson Uchôa, que no duelo de logo mais, deverá retornar ao time titular comandado pelo técnico Marcelo Cabo.