Com três jogos sem saber o gosto da vitória, o Clube do Remo vive seu pior momento na temporada, no qual tem enfrentado diversas dificuldades nos jogos com inúmeras críticas e protesto através dos torcedores. O motivo disso tudo se resume a uma coisa: a última colocação na Série C do Campeonato Brasileiro. Porém, o pensamento azulino agora precisa ser outro, pois terá pela frente a decisão do Parazão 2023.

Nesta quinta-feira (18), o Leão encara o Águia de Marabá, no primeiro dos dois jogos da final do Campeonato Paraense. A partida será disputada a partir das 20h, no Estádio Zinho Oliveira, na cidade marabaense. E sabendo de todas as adversidades que terá no Sudeste do Estado, o time do técnico Marcelo Cabo já está pronto para o duelo, e até já se encontra no local da partida, que vale sobretudo a redenção ao time após seguidos insucessos.

Clube do Remo apresenta novos uniformes para a temporada 2023

Já em Marabá, após viagem de avião, a delegação azulina chega para o confronto sem quatro dos atletas que tem atuado no time pela terceira divisão nacional. Por não estarem inscritos no Estadual, os jogadores Laranjeira, Claudinei, Gustavo Bochecha e Kevin, estão fora do jogo. Além do mais, o atacante Diego Tavares, que recentemente teve seu contrato rescindido com o Remo já seguiu para o Brusque-SC. Mesmo assim, Marcelo Cabo terá força máxima em campo.


Antes de seguir viagem, os atletas azulinos realizaram última atividade em Belém, no Estádio Baenão. Na movimentação realizada nesta quarta-feira (17), Marcelo Cabo buscou corrigir as falhas que o time tem apresentado na Série C- sobretudo com as bolas alçadas na área. Diante isso, algumas dúvidas ainda pairam na mente do treinador. Se não vejamos: Ícaro ou Diego Ivo e Matheus Galdezani ou Richard Franco, na formação.

O momento é assumir as broncas do Remo na temporada

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Desse modo, o time deverá entrar em campo com: Vinicius; Lucas Mendes, Diego Guerra, Diego Ivo ou Ícaro e Leonan; Anderson Uchôa, Richard Franco ou Matheus Galdezani, Pablo Roberto e Álvaro; Muriqui e Jean Silva. Vale destacar que após a partida em Marabá, a delegação seguirá direto para o Rio Grande do Sul, onde na próxima semana irá enfrentar o São José, no Estádio Passo D’Areia, pela Série C.

Outra novidade que será mostrada pelos azulinos dentro de campo é a nova camisa lançada oficialmente para a sequência da temporada de 2023. O uniforme já está à venda nas lojas oficiais do clube – físicas e online – com preços que variam entre R$ 219,99 (juvenil) e R$ 239,99 (adulto), com desconto para sócios do Leão.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui