Para o Clube do Remo, a Série C do Campeonato Brasileiro chegará ao final já neste sábado (26), com o confronto diante do Altos-PI, que será realizado às 16h, no Estádio Baenão. Sem qualquer possibilidade de classificação ou até mesmo risco de rebaixamento, o time paraense entra em campo apenas para cumprimento de tabela.

Temporada sem conquistas marca último ano de Bentes no Remo

Se dentro das quatro linhas o Leão mais uma vez deu vexame por não conseguir mais uma vez, avançar para a etapa decisiva da competição, nas arquibancadas o Fenômeno Azul deu um verdadeiro show ao longo dos jogos realizados. Conforme o site “Sr. Goool”, o Leão Azul levou ao estádio mais de 88 mil torcedores, em oito jogos como mandante na Terceira Divisão.

Conforme os dados divulgados pelo site, seja no Baenão e também no Mangueirão, o Leão somou 88.060 torcedores ao longo dos confrontos em que foi mandante, gerando a média de 11.008 expectadores por partida. Os números são praticamente iguais aos de 2022, onde o time também não avançou à 2ª fase, com 89 mil torcedores. Na ocasião, Remo ficou atrás apenas do Vitória-BA.

Ainda na relação divulgada, quem aparece na segunda colocação no ranking, é o América-RN, com 79.266 torcedores, nos oito jogos como mandante. A média do Diabo Rubro Potiguar é de 9.908 por partida. Já na terceira posição, se encontra o Paysandu, com 58.454 torcedores somados nos duelo realizados na Curuzu e Mangueirão, computando a média de 8.351 por partida.

Ainda há um jogo do América-RN, sendo mandante, para ter os dados computados com relação a renda e público da disputa. Já o Papão, garantido na segunda fase da competição, certamente irá superar o rival azulino, com a torcida marcando presença em massa nos jogos que serão realizados em Belém visando apoiar o bicolor paraense, rumo à Série B de 2024.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui