Lesões podem ser muito complicadas para o planejamento de times em crescimento no futebol. Com as condições financeiras inferiores a clubes de Série A, por exemplo, quando um jogador se machuca em um time de Série C, a reposição fica difícil, pois, em geral, os times trabalham no “limite” em relação a contratações.

O Clube do Remo terá “parada dura” na noite desta terça-feira (19), em Belém. O time comandado por Paulo Bonamigo enfrenta o Cruzeiro, às 21h30, no Banpará Baenão. Para a partida, o time poderá contar com um jogador que ficou de fora dos últimos jogos, mas é peça primordial na equipe.

 












|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:


  

Fora da equipe desde o dia 29 do mês passado, ainda na semifinal do Campeonato Paraense contra a Tuna, o meia de 32 anos, desde então, não entra em campo com a camisa azul-marinho. O atleta saiu machucado, com uma lesão na coxa, aos 7 minutos de jogo.

LEIA TAMBÉM:

Erick Flores projeta “vingança” do Remo contra a Tuna

Clube do Remo deve encarar Cruzeiro com base campeã paraense

Atacante já pode estrear pelo Clube do Remo

Recuperado, Flores pode retornar ao Clube do Remo já com uma “prova de fogo”, objetivando vencer o Cruzeiro, desta vez, na Copa do Brasil. 

Referência do meio de campo remista nas últimas temporadas, o jogador tem sofrido muito com constantes lesões. Uma delas, o deixou de fora de grande parte da Série B de 2021, quando o Leão foi rebaixado. 

E MAIS – FLAMENGO SE REAPRESENTA E TREINA DE OLHO NO DUELO CONTRA O PALMEIRAS

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui