Lesões podem ser muito complicadas para o planejamento de times em crescimento no futebol. Com as condições financeiras inferiores a clubes de Série A, por exemplo, quando um jogador se machuca em um time de Série C, a reposição fica difícil, pois, em geral, os times trabalham no “limite” em relação a contratações.
O Clube do Remo terá “parada dura” na noite desta terça-feira (19), em Belém. O time comandado por Paulo Bonamigo enfrenta o Cruzeiro, às 21h30, no Banpará Baenão. Para a partida, o time poderá contar com um jogador que ficou de fora dos últimos jogos, mas é peça primordial na equipe.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Fora da equipe desde o dia 29 do mês passado, ainda na semifinal do Campeonato Paraense contra a Tuna, o meia de 32 anos, desde então, não entra em campo com a camisa azul-marinho. O atleta saiu machucado, com uma lesão na coxa, aos 7 minutos de jogo.
LEIA TAMBÉM:
+ Erick Flores projeta “vingança” do Remo contra a Tuna
+ Clube do Remo deve encarar Cruzeiro com base campeã paraense
+ Atacante já pode estrear pelo Clube do Remo
Recuperado, Flores pode retornar ao Clube do Remo já com uma “prova de fogo”, objetivando vencer o Cruzeiro, desta vez, na Copa do Brasil.
Referência do meio de campo remista nas últimas temporadas, o jogador tem sofrido muito com constantes lesões. Uma delas, o deixou de fora de grande parte da Série B de 2021, quando o Leão foi rebaixado.
E MAIS – FLAMENGO SE REAPRESENTA E TREINA DE OLHO NO DUELO CONTRA O PALMEIRAS