Se a última impressão deixada pelos jogadores ao torcedores azulinos não foi nada animadora no último final de semana, com direito até vaias sendo ecoadas nas arquibancadas, depois do empate ocorrido no último sábado (21), por 1 x 1 contra o Caeté, o elenco do Clube do Remo espera ter um rendimento totalmente diferente por ocasião da abertura do Campeonato Paraense, novamente no Baenão.

Na entrevista coletiva, o técnico Marcelo Cabo destacou que a formação da sua equipe está quase definida para a estreia do Remo no Campeonato Paraense, às 17h, diante do Independente de Tucuruí. Entretanto, em um setor específico, há duvidas sobre quem será o responsável por ser o criador de jogadas no meio-campo. Para ser mais preciso, quem será o “maestro” do Leão.

Leia também:


Técnico projeta Clube do Remo ousado para a estreia no Parazão

Clube do Remo: Eivaldo se emociona e elogia base da Copinha

Remo demorou para entender o Caeté: “sofremos”

Atualmente, o Time de Periçá tem em seu elenco as presenças de Pablo Roberto, Rodriguinho e Soares. A tendência é que o primeiro assuma o papel de articulador, já que os companheiros ainda não atingiram o nível ideal. Soares, por exemplo, que deixou boa impressão no ano passado – apesar da curta minutagem – foi vetado pelo departamento médico com dores musculares do amistoso passado.

De volta ao Leão após seis temporadas, o meia Rodriguinho projeta uma boa disputa com os companheiros da posição. “Espero que vejam diferença, mas pra melhorar. Espero entregar mais do que entreguei em 2018, que as coisas se encaixem, e junto com a equipe e a estrutura técnica possamos fazer um bom trabalho. Espero que em 2023 possamos fazer o que viemos para fazer”, afirma.

O treinador não deve fazer modificações na formação da equipe que vem utilizando como titular, a não ser em razão do surgimento de algum problema de última hora. Mas, por enquanto, a formação para a estreia deve ser Vinícius; Lucas Mendes, Diego Guerra, Diego Ivo (ou Ícaro) e Leonan; Anderson Uchôa, Richard Franco e Pablo Roberto; Pedro Vitor, Diego Tavares e Muriqui.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui