Quis o destino que o retorno azulino aos gramados de maneira oficial coincidisse com a data de aniversário de 118 anos de fundação do Clube do Remo. Dessa maneira, pela partida válida pela primeira rodada do Campeonato Paraense desta temporada, a missão da equipe profissional ganhou um aspecto ainda mais especial do que ‘apenas’ vencer e convencer: que é o de celebrar o dia simbólico da melhor maneira possível frente ao Independente de Tucuruí.

O plano nobre dos atletas e comissão técnica, contudo, não terá moleza. O Galo Elétrico foi um dos times com melhor desempenho preparatório, ao ter aplicado no seu amistoso mais recente, dia 27 de janeiro, uma goleada de 9 a 0 sobre o selecionado de Breu Branco, no estádio Navegantão.


Remo vai pra cima do Independente na estreia do Parazão

Não à toa, ciente de que terá um adversário complicado, tendo como base o que enfrentou durante os seus coletivos, os jogadores do Mais Querido destacam a preparação para fazer bonito desta vez. “Estou pronto para jogar nessa estreia”, garante o atacante Muriqui, esperança de gol azulino, que foi além. “Ansiedade a mil porque estamos esperando isso há muito tempo. A pré-temporada foi muito longa. Estamos com saudade do torcedor. Por mais que tenha tido jogos aqui com público, existe uma diferença de jogar amistoso. Vamos dar esse presente ao torcedor, pelo aniversário do Clube do Remo, 118 anos. A gente espera fazer um grande jogo, com uma boa atuação. Não só o resultado, mas com uma boa atuação, resultado positivo ao torcedor e ao Clube do Remo, que merece”, planeja o jogador.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui