Após o contratempo que paralisou a competição por quase 10 dias, finalmente chegou a hora da largada na primeira etapa eliminatória do Parazão 2022. O duelo de abertura das quartas de final é digno da espera da torcida.

Clube do Remo e Caeté, integrantes do Grupo C durante a fase classificatória, se enfrentam nos primeiros 90 de 180 minutos do mata-mata, nesta tarde (19), às 15h30, no estádio Diogão, em Bragança. Preparadas e aprimoradas durante as últimas semanas intensas de treinos, as duas equipes vão a campo com o mesmo objetivo de alcançar a vantagem, mas em momentos bastantes distintos.

Atacante é o terceiro desfalque do Remo contra o Caeté

Com 3 desfalques, veja como o Remo estará diante do Caeté

Apesar de ter se classificado na liderança da chave, o Leão Azul encara o seu primeiro desafio das quartas de final sob alta desconfiança. Sem vencer há quatro partidas seguidas ao lado de apresentações desastrosas, a comissão técnica contará com desfalques. O meia-armador Felipe Gedoz segue em tratamento no DM e Brenner, mesmo tendo iniciado a transição, também não reúne condições para este duelo. Outra baixa é o do atacante Ronald, de última hora, ao apresentar dores musculares.

Dessa maneira, os substitutos para o meio, a ponta e a referência no setor ofensivo serão preenchidas por Erick Flores, Pedro Sena e Raul. A nova montagem rende expectativa para um desfecho otimista para o Leão, especialmente na finalização, algo que deixou a desejar durante as oito rodadas anteriores da competição local.

Visitantes, crianças e gestantes, são liberados liberados no Parazão

Caeté espera casa cheia contra o Remo em Bragança

Com três gols anotados no jogo-treino no final de semana passado, Raul já sabe que a confiança depositada no seu talento para este compromisso é enorme. “A gente chega pra fazer gol mesmo, pra ajudar a equipe e dar o melhor. Tenho recebido várias mensagens de apoio nesses dias e tenho certeza que vai dar tudo certo”, garante.

Mesmo há pouco tempo no elenco, ao ser a última contratação apresentada até aqui, o jogador reforçou as semanas de treinamento como gás para ajudar a equipe. “Foi muito importante essas quase duas semanas de treino para entrosar a equipe. Acho que deu pra trabalhar bem a parte física. Tenho certeza que vamos firmes pra buscar a vitória. É um jogo difícil, o campo não é bom, mas espero fazer uma grande partida e sairmos vitoriosos”, almeja.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui