Após a derrota para a Tuna Luso por 3 a 2, que relegou o Clube do Remo à quarta posição na tabela do Parazão, os jogadores azulinos estão determinados a virar a página e iniciar uma nova fase de vitórias. O revés no Baenão diante da torcida deixou marcas, mas a equipe agora busca corrigir os erros e retomar o caminho das vitórias.

Para Marco Antônio, meia que vem atuando como titular do time remista, é a oportunidade de dar uma resposta ao torcedor e mostrar que a equipe está comprometida em evoluir.

CONTEÚDO RELACIONADO

Pela recuperação, Remo reencontra Finazzi contra o Tapajós
Camilo diz entender cobrança da torcida do Clube do Remo
Tapajós manda jogo, mas Clube do Remo terá a renda

“O futebol é bom por conta disso. Você joga a cada três dias. O último não foi como a gente queria, mas temos essa nova oportunidade de dar a resposta ao torcedor. Estamos trabalhando a semana toda, por isso peço muito o apoio deles, pois vamos dar o nosso melhor para ganhar os jogos”, destacou o jogador, em entrevista coletiva na última terça-feira (13).


Quer saber mais notícias do Clube do Remo? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Marco Antônio também abordou sua posição no esquema tático do técnico Ricardo Catalá, revelando o foco em aprimorar a parte defensiva. “Eu venho procurando melhorar muito a minha parte defensiva. O professor vem me cobrando muito, pois ele sabe que a parte ofensiva eu posso corresponder. Sobre a titularidade, é o professor que escolhe. Eu quero estar jogando, terminando uma partida. Meu primeiro jogo como titular foi no Re-Pa, e preciso dessa sequência. Não posso reclamar, pois ele me dá a oportunidade. O que posso dizer é isso. Sei que posso ajudar o clube”, afirmou o meia.

ERROS CORRIGIDOS E TIME COMPACTO

Para o jogador, a partida contra o Tapajós representa uma oportunidade crucial para o Remo mostrar que os erros cometidos no Re-Pa e no clássico contra a Tuna foram corrigidos. Marco Antônio reconhece a dificuldade do desafio, destacando a compactação do time adversário.

“O professor tem uma filosofia de jogo e compramos. O que falta é vencer os duelos. Sei que deixamos a desejar. E não só lá por trás, mas sim na frente, em todo o campo. Nos cobramos muito por conta disso. Estamos fazendo as coisas, mas falta melhorar a parte defensiva, que começa ali na frente. Estamos treinando muito para fazer diferente amanhã”, projetou.

Sobre o adversário, Marco Antônio demonstrou conhecimento sobre a forma de jogar do Boto santareno. “É uma equipe muito compacta. Vai ser um jogo difícil, um time forte. O que a gente e o torcedor podem esperar é um jogo difícil. Vamos entrar atentos para não perder as oportunidades”, concluiu.

O Clube do Remo enfrenta o Tapajós nesta quarta-feira (14), às 20 horas, no Baenão, em um confronto que promete ser crucial para a trajetória das equipes no Parazão.

VEJA MAIS:

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui