A torcida acompanha um clube de futebol em dias de jogos e com o crescimento das redes sociais, as equipes têm milhares de torcedores que seguem o time de coração, o que proporciona destaque e engajamento.

O Clube do Remo teve um alcance gigante nas suas redes sociais nos últimos dias, de acordo com dados fornecidos pelo Marketing do Futebol, canal que analisa dados dos clubes nas redes sociais como Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.

No Facebook, o Leão Azul alcançou a marca de 256 mil seguidores e ocupa agora o top-10, próximo de Flamengo-RJ, Palmeiras-SP, São Paulo-SP, Corinthians-SP, Atlético-MG, Fluminense-RJ, Santos-SP, Botafogo-RJ e Internacional-RS.

E o @Atletico está na 1ª posição no Twitter!

Ao postar o Galo se olhando no espelho e se exaltando como “uma máquina de vencer”, o clube obteve 15.6 mil curtidas e cerca de 3 mil RTs.


O tom brincalhão no perfil atleticano vem sendo muito bem sucedido. A Massa está abraçando! pic.twitter.com/GQnn3YRQcy

— MKTEsportivo (@mkt_esportivo) April 13, 2022

Nas outras redes, o Remo aparece com números expressivos e sempre entre os 20 mais seguidos no Twitter, Instagram e TikTok, no período de 6 a 12 de abril.

O @ClubeDoRemo conquistou o Paraense e chegou ao 7º lugar no Facebook. Recorde histórico de performance do clube! 🦁

A satisfação com o trabalho digital deve estar completa, já que o clube ainda ficou em 16º no Instagram, 19º no Twitter e 11º no TikTok. pic.twitter.com/LZn4WjsaUw

— MKTEsportivo (@mkt_esportivo) April 13, 2022

PAYSANDU

Já o Paysandu aparece somente entre os 20 mais seguidos no Facebook, de acordo com dados divulgados pelo Marketing Esportivo.

Em uma pesquisa recente feita pelo Google, Leão e Papão estão entre os clubes mais buscados quando o assunto é o Brasileiro da Série C.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui