Eliminação, cobranças e reunião interna foram realizadas. Agora, o técnico Ricardo Catalá precisa mostrar na prática que a conversa e o puxão de orelha deu jeito.

Em treinamento realizado no Baenão, nesta sexta-feira (23), o treinador azulino fez mudanças no time visando o confronto diante do Águia de Marabá, pela sétima rodada do Campeonato Paraense 2024.

Com o zagueiro Reniê poupado da atividade, o atleta Ícaro treinou ao lado de Ligger na defesa. Nathan e Thalys completam o sistema defensivo com o goleiro Marcelo Rangel mantido no gol.

CONTEÚDO RELACIONADO

Vídeo: polícia escolta Clube do Remo no desembarque a BelémClube do Remo conhece adversário na Copa Verde 2024Clube do Remo tem prejuízo milionário após vexame


Outra mudança poderá ser no esquema tático mantendo a equipe com três atacantes. Nisso, o time terá Marco Antônio, Felipinho e Ribamar na linha de frente azulina com Renato Alves, Henrique e Camilo no meio.

A equipe poderá ainda sofrer alterações, uma vez que no sábado (24) será realizado o treinamento apronto da equipe remista. O time está disposto a mostrar reação diante do torcedor após a derrota para o Porto Velho e as últimas atuações apresentadas.

Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

A vitória vale para o Remo não somente a classificação, mas também a paz e a tranquilidade no Baenão, pelo menos por enquanto. Do contrário, a pressão em cima de Ricardo Catalá e jogadores será ainda maior.

Sob pressão, o Remo enfrenta o Águia de Marabá no domingo (25), às 17h no estádio Baenão, em Belém. O jogo terá cobertura do DOL.

E MAIS

 

 

 

 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui