De volta à Belém, o Clube do Remo entra em campo diante do Mirassol-SP,  no qual busca se recuperar após duas derrotas nos jogos fora de casa diante do Brasil de Pelotas-RS e Cruzeiro-MG, onde acabou sendo desclassificado na Copa do Brasil, em disputa de pênalti.

Na manhã deste sábado (14), os atletas azulinos realizaram a única atividade antes do confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece no domingo (15), às 17h, no Estádio Baenão. Para esse desafio, meia Albano que era dúvida na formação azulina, está fora da disputa.


Conforme nota divulgada pelo Clube do Remo, depois de ter sido submetido a uma ressonância hoje de manhã, o atleta teve confirmada uma lesão grau 2 no bíceps femoral direito e já iniciou trabalho de recuperação com os médicos da equipe, no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), que fica anexo ao estádio Evandro Almeida.

Desse modo, o técnico Paulo Bonamigo – que está pressionando no cargo, devido os últimos resultados e desempenhos da equipe – deverá escalar o meia Erick Flores para o setor de criação do Filho da Glória e do Triunfo. A partida entre Clube do Remo e Mirassol terá ampla e completa cobertura em tempo real, com toda a equipe esportiva do DOL.

Read More