Com a aproximação do fechamento da primeira janela de transferências na temporada de 2023, que envolve jogadores que atuaram os campeonatos estaduais, o mercado da bola fica cada vez mais movimentado com as diversas negociações e até mesmo especulações que são realizadas entre clubes e seus principais atletas. 

Leia também:

Ceará desmente suposto interesse em Pablo Roberto

Remo pode ganhar até dois milhões com Pablo Roberto

Remo acerta com lateral-esquerdo que estava na Chapecoense


Ao longo dos últimos dias, o Clube do Remo tem sido alvo de algumas sondagens em dois de seus principais jogadores do elenco atual, que são o meia Pablo Roberto e o zagueiro Ícaro. E sobre a situação atual dos atletas, em entrevista para a TV Cultura, antes da vitória azulina contra o Caeté, por 2 x 1, pelo Parazão, o presidente azulino Fábio Bentes, destacou.

“Por enquanto não chegou nada oficial pra gente. Enquanto não tiver proposta oficial, a gente não pode exercer, ou não, o direito de preferência. O Remo tem preferência sobre o Pablo. Se igualarmos a proposta de algum outro time, ele é do Remo. Se não igualar, ficamos com 20%. A única coisa que eu sei é que isso precisa se resolver até quinta”, disse.

Pertencente ao Vila Nova-GO, Pablo Roberto (expulso no jogo contra o Caeté) pode lucrar uma boa quantia ao Clube do Remo, caso algum clube decida pagar a multa rescisória prevista no contrato do atleta com o Vila Nova. O valor é de R$ 4 milhões no caso de transferência em território nacional e de R$ 10 milhões em uma eventual transação internacional.

“A gente tem uma ótima relação com o Vila Nova. Sabemos que negócio é negócio, mas falando sobre o momento do Pablo, tivemos um papo legal. Acho que vamos conseguir a permanência. Ele tá feliz no Remo e vive um dos melhores momentos da carreira, numa crescente e a gente entende que é melhor pra ele continuar num projeto bom do que tentar alçar um voo e dar errado”, destacou o dirigente.

Quem também recebeu sondagens nos últimos dias – conforme anunciado pelo DOL, foi o zagueiro Ícaro. Autor de quatro gols pelo Leão, o defensor recebeu sondagens do Goiás-GO, mas decidiu continuar no Leão. “Algumas equipes sondaram o Ícaro. Tivemos a capacidade de antecipar o movimento e propusemos ao jogador um reajuste salarial. Hoje a multa dele é de 1 milhão e antes era 300 mil”, finalizou.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui