O clima no Baenão é de cobranças para todos os lados depois de cinco derrotas seguidas na temporada, o que ocasionou mudanças, como a saída do técnico Marcelo Cabo e a busca por um novo treinador.

Executivo de futebol do Clube do Remo, Thiago Gasparino deu declarações à imprensa nesta quarta-feira (24), sobre a má fase que o clube remista passa, com pressão por resultados de comissão técnica, diretoria e de torcedores que protestaram na madrugada de hoje após a chegada da delegação na capital paraense.

Gasparino admite que o elenco passa por cobranças internas e que concorda com a manifestação da torcida, que demonstra sua insatisfação devido aos últimos resultados do clube, tanto no Campeonato Paraense como na Terceirona.

“Cobranças são feitas constantemente. Os atletas estão se cobrando, a comissão técnica está sendo cobrada. Vivenciamos o dia-a-dia do clube e infelizmente estamos passando por isso agora, mas com entrega e atitude vamos sair mais rápido possível”.

“Torcida tem direito de cobrar, de forma pacífica. Agora temos que unir forças para na sexta feira coroar o Estadual com título. Estamos atrás do marcador, mas jogando dentro do Baenão tenho certeza que vamos fazer um grande jogo e virar a chave, em busca das vitórias”, completa.

Ainda sem treinador, o dirigente deu perfil sobre o novo técnico e admite que as contratações serão realizadas para reforçar o grupo remista.


“Desde a saída do Marcelo Cabo, a diretoria vem trabalhando em busca desse treinador para que possa chegar o mais rápido possível. Perfil é um treinador conhecedor do cenário atual, com histórico vitorioso de acessos para sair desta situação. Peças pontuais vão chegar, estamos em contato”, justifica.

– Fernando Marchiori comenta interesse do Remo

Por fim, o dirigente sabe da necessidade de conquistar o título e se recuperar na Série C. “O momento é dar tranquilidade e apoio ao grupo. Pode ter certeza que dedicação e trabalho não está faltando de todos porque sabemos aonde queremos chegar”, finaliza.

Em desvantagem no placar da decisão do Parazão 2023 por 1 a 0, o Remo decide o título contra o Águia de Marabá, nesta sexta-feira (26), as 20h no Baenão precisando vencer por dois gols de diferença para ser campeão estadual pela 48ª vez.

E MAIS

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui