Na busca para conquistar os três pontos e visando a definição de seus objetivos na competição, CSA e Clube do Remo se enfrentaram na tarde desde domingo (20), pela 18ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Em situações distintas na classificação, os times travaram duelo bastante equilibrado, com algumas chances, mas acabaram ficando no frustrante empate sem gols.

VEJA COMO FOI A PARTIDA ATRAVÉS DO LANCE A LANCE

Apesar de jogar longe de seus domínios, quem iniciou tomando conta das ações do duelo foi o Leão Azul. Logo aos 9 minutos, Rodriguinho aproveitou a bola deixada dentro da área do CSA, viu que tinha espaço e chutou forte, com a redonda passando perto do travessão do goleiro Dalberson. Depois disso, a partida ficou equilibrada, o Azulão se aproximando mais no ataque adversário.

Em seguida, Taos 17, Tomas Bastos bateu cruzado, Taliari tentou o desvio e a bola bateu na defesa do Remo. No rebote, Ernandes soltou o pé e isolou o chute. Mas ainda assim, os azulinos não deixaram esmorecer a contenda. Com duas boas jogadas, aos 26 e 28, onde a bola foi lançada para Murirqui, o Leão levou perigo, mas a defesa do CSA tirou na hora exata do chute.

Melhor em boa parte do jogo, o Remo continuou rondando o gol, mas Dalberson se manteve atento e tirando as oportunidades dos paraenses, tanto no final do 1º tempo, como também no início da etapa complementar, aos 10 minutos, com Claudinei. Mas o Azulão do Mutange não estava totalmente entregue, pois aos 18, Robinho aproveitou o cochilo paraense e quase abriu o placar.

O Leão logo deu a resposta. Aos 23 minutos, Muriqui cabeceia cara a cara com Dalberson e o goleiro do CSA faz uma defesa de puro reflexo, evitando assim mais uma grande oportunidade remista. Com o passar do tempo, técnico Ricardo Catalá realizava as mudanças e o time seguia com folêgo no ataque, porém se mantia improdutivo nas finalizações.

Nos minutos finais da partida, o CSA ainda tentou mais uma tentativa de abrir o marcador. Aos 40 minutos, Rhuan Ferreira bateu rumo à primeira trave, Marciel escorou e a bola passou na frente do gol de Vinícius. Antes do apito final, o lateral-esquerdo Leonan teve três incriveis chances de gol porém em nenhuma delas, balançou as redes. Ficando assim o jogo: 0 x 0, no placar final.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui