Rádio Clube do Pará

Clube do Remo: cinco podem ficar de fora contra Aparecidense

Depois de ter conquistado importante vitória contra o Ferroviário-CE, no início da semana pelo placar de 2 x 1, o Clube do Remo agora mira suas atenções para mais uma “decisão”, em que busca assegurar sua vaga na segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Diante do seu torcedor, que já comprou todos os ingressos para a partida, o Leão terá um verdadeiro duelo de “seis pontos” diante do Camaleão.

No próximo domingo (07), às 17h, Clube do Remo e Aparecidense-GO, entram em campo para o jogo que tem sido considerado como “vida ou morte”, no Estádio Baenão. Para este duelo, técnico Gerson Gusmão já tem dois desfalques certos, que são os zagueiros Marlon e Daniel Felipe, titulares no setor defensivo da equipe. A dupla está suspensa com três cartões amarelos.

Torcida do Clube do Remo esgota ingressos para domingo (7)

Clube do Remo pode confirmar vaga na próxima rodada. Entenda!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Silvio Garrido (@silviogarrido)

Além deles, o lateral esquerdo Leonan (dores no joelho direito), o meia Anderson Paraíba (dores na coxa direita), e o atacante Brenner (dores na região da costela), também poderão ficar de fora. Procurado pela reportagem do DOL, o médico do Clube do Remo, doutor Jean Klay, informou: “Leonan e Anderson Paraíba foram submetidos a exames, já Brenner sofreu um novo trauma, mas a princípio nada grave”, relatou. O trio segue em tratamento no Núcleo Azulino de Saúde e Perfomance (NASP).

“Vida ou morte”, define volante sobre Remo e Aparecidense

Clube do Remo confirma Soares para a sequência da Série C

CARAS NOVAS

Em meio as possíveis ausências e os desfalques já confirmados, Gerson Gusmão vem trabalhando a equipe para corrigir os vários erros apresentados contra o Ferrão Cearense. Na defesa, é provável que a dupla de zaga seja formada por Everton Sena e o recém contratado Wendel Lomar. Ainda falando sobre os novatos, os meias Pablo Roberto e Soares, atacante Thiaguinho e goleiro Victor Lube já foram integrados ao elenco e estão treinando normalmente no Baenão. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Clube do Remo (@clubedoremo)

Clube do Remo e Aparecidense entram em campo pela 17ª rodada da terceirona nacional. A partida coloca frente a frente o oitavo colocado, que é o time paraense, diante do novo colocado na disputa. Ambas as equipes somam 25 pontos e quem vencer fica mais próximo da classificação à 2ª fase da Série C. O duelo terá ampla e completa cobertura através de toda a equipe esportiva do DOL.

Read More

Sair da versão mobile