Depois de ter conquistado importante vitória contra o Ferroviário-CE, no início da semana pelo placar de 2 x 1, o Clube do Remo agora mira suas atenções para mais uma “decisão”, em que busca assegurar sua vaga na segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Diante do seu torcedor, que já comprou todos os ingressos para a partida, o Leão terá um verdadeiro duelo de “seis pontos” diante do Camaleão.

No próximo domingo (07), às 17h, Clube do Remo e Aparecidense-GO, entram em campo para o jogo que tem sido considerado como “vida ou morte”, no Estádio Baenão. Para este duelo, técnico Gerson Gusmão já tem dois desfalques certos, que são os zagueiros Marlon e Daniel Felipe, titulares no setor defensivo da equipe. A dupla está suspensa com três cartões amarelos.

Torcida do Clube do Remo esgota ingressos para domingo (7)

Clube do Remo pode confirmar vaga na próxima rodada. Entenda!

Além deles, o lateral esquerdo Leonan (dores no joelho direito), o meia Anderson Paraíba (dores na coxa direita), e o atacante Brenner (dores na região da costela), também poderão ficar de fora. Procurado pela reportagem do DOL, o médico do Clube do Remo, doutor Jean Klay, informou: “Leonan e Anderson Paraíba foram submetidos a exames, já Brenner sofreu um novo trauma, mas a princípio nada grave”, relatou. O trio segue em tratamento no Núcleo Azulino de Saúde e Perfomance (NASP).

“Vida ou morte”, define volante sobre Remo e Aparecidense

Clube do Remo confirma Soares para a sequência da Série C

CARAS NOVAS

Em meio as possíveis ausências e os desfalques já confirmados, Gerson Gusmão vem trabalhando a equipe para corrigir os vários erros apresentados contra o Ferrão Cearense. Na defesa, é provável que a dupla de zaga seja formada por Everton Sena e o recém contratado Wendel Lomar. Ainda falando sobre os novatos, os meias Pablo Roberto e Soares, atacante Thiaguinho e goleiro Victor Lube já foram integrados ao elenco e estão treinando normalmente no Baenão. 

Clube do Remo e Aparecidense entram em campo pela 17ª rodada da terceirona nacional. A partida coloca frente a frente o oitavo colocado, que é o time paraense, diante do novo colocado na disputa. Ambas as equipes somam 25 pontos e quem vencer fica mais próximo da classificação à 2ª fase da Série C. O duelo terá ampla e completa cobertura através de toda a equipe esportiva do DOL.

Read More