Mais de 9 mil torcedores presenciaram o empate do CSA no penúltimo minuto final do jogo contra o Clube do Remo, neste sábado (10), no estádio Mangueirão, pela quinta rodada da Série B. O resultado de 1 x 1 deixou o Azulão em primeiro lugar no grupo A e o Leão em quarto.
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=SgbtU0UFoJk[/embedyt]
Com um primeiro tempo com passes de bola errado e tentando encontrar o entrosamento necessário, o Clube do Remo não conseguia marcar e poucas vezes chegou a apresentar perigo, assim como seu adversário.
Na volta para a etapa final e a entrada de Jayme, o time remista começou a pressionar mais, até que aos 16 minutos, de um passe perfeito de Eduardo Ramos, o atacante marcou com precisão. “Fizemos um bom jogo, buscamos a vitória o tempo todo, mas não conseguimos nos fechar, não matamos o jogo e fomos surpreendidos no final”, analisou Jayme.
A etapa complementar foi marcada por pressão dos dois lados. Mas no fim da partida, os visitantes conseguiram arrancar o empate com Dawhan de cabeça.
“Fizemos uma partida boa, precisamos disso, precisávamos criar e conseguimos. Mas o resultado final não condiz com o volume de jogo que tivemos hoje. Agora vamos trabalhar forte a semana, bem unidos, acreditando no trabalho que estamos no caminho certo”, finalizou Labarthe.
FICHA TÉCNICA
REMO: Vinicius; Léo Rosas, Igor João, Leandro Silva e Gerson; Tsunami, Labarthe e Eduardo Ramos; Mikael, Edgar (Gabriel Lima) e Nino Guerreiro (Jayme)
CSA: Mota; Dick, Thales, Leandro Souza e Raul; Dawhan, Vanger (Maxuell) , Boquita e Marco Antônio (Thiago Potiguar); Michel e Didira (Francisco Alex)
Renda: R$ 190.140,00
Público pagantes: 7.747 (1.320 sócio torcedores)
Público não pagantes: 1.490
Público total: 9.237
(DOL)