A diretoria do Clube do Remo negou neste início de semana a possibilidade de saída do meia Pablo Roberto para o São Paulo. Apesar da possibilidade, veiculada através do site Globo Esporte, o presidente azulino Fábio Bentes disse, em entrevista para a Rádio Clube do Pará, que o assunto se trata de uma mera especulação.

Leia também:

Janela de transferências fecha e Pablo Roberto fica no Remo

São Paulo tem interesse em contratar Pablo Roberto, do Remo


Está cada vez mais difícil segurar Pablo Roberto, no Remo

Segundo o dirigente, houve até um aumento salarial para o camisa 8, que tem contrato com o Leão até o final do ano, através de empréstimo junto ao Vila Nova-GO. Segundo Bentes, antes de julho é impossível a saída do jogador, porque todas as janelas estão fechadas. Mas se chegar depois uma proposta concreta, ela será avaliada por todas as partes interessadas.

“É um grande jogador, que está feliz no Remo. Está em dia tudo aqui e demos até inclusive um bom aumento salarial para ele. Obviamente é o reconhecimento pelo que ele vinha fazendo e tem algumas metas e premiações. Até agora não chegou nenhuma proposta nem para o Remo e Vila Nova” destacou o dirigente.

Pablo Roberto tem 23 anos, e desde meados de agosto de 2022, está cedido ao time paraense por empréstimo. Ele tem sido um dos destaques do time paraense em 2023. Vale ressaltar que a multa rescisória para a saída do jogador para clubes brasileiros é de R$ 4 milhões e R$ 10 milhões para clubes estrangeiro.

Se por um lado o Leão é finalista do estadual, no qual irá encarar o Águia de Marabá, em jogos nos dias 18 e 25 de maio, na Série C o time vem mal. Com duas derrotas, 3 a 1 para o São Bernardo e 2 a 1 para o Botafogo-PB, a equipe do técnico Marcelo Cabo ocupa a penúltima posição com 0 ponto. No domingo, às 16h30, o Remo enfrenta o Amazonas, no estádio Evandro Almeida. 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui