Com a pressão da torcida, o Clube do Remo se vê com a necessidade acabar com o jejum de cinco jogos sem vitória para garantir suas chances na Série C. A receita para isso é simples: precisa balançar a rede adversária. A afirmação pode parecer besta – afinal, todos sabem que vitória depende de gols – mas evidencia uma seca bem específica que o Leão tem passado dentro de campo.

Contra o Ypiranga-RS, neste sábado (29), pela Série C do Campeonato Brasileiro, a equipe azulina precisa encerrar a falta de gols que anda tirando o sono dos jogadores, comissão técnica e principalmente, da torcida.

– Cobranças e pressão: a manhã do Remo no Baenão

Para se ter ideia da crise entre a bola na rede e o Clube do Remo, o Leão marcou apenas um gol nos últimos quatro jogos: o gol de Elton na derrota por 2 x1 para o Operário-PR foi o único em que a torcida pode comemorar – se é que houve qualquer comemoração após o fim da partida.

E se o “finalmente” não chega a balançar a rede, o “quase” tem virado regra no Remo. Marcelo perdendo gol sem goleiro debaixo da trave contra o Floresta-CE e Muriqui perdendo pênalti no Re-Pa são exemplos de que a fase não é das melhores para o time paraense, que busca a volta por cima para sair das últimas posições.

E para isso, nada como gols e três pontos para dar uma resposta ao torcedor diante do time gaúcho, em jogo programado para o estádio Mangueirão, amanhã as 19h. O jogo terá cobertura completa do DOL.


E MAIS

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui