A temporada do Manchester City mal terminou e o clube já anunciou o seu primeiro reforço visando a disputa da Liga dos Campeões do ano que vem. Bernardo Silva, destaque da ótima temporada do Monaco, que acabou com a conquista do Campeonato Francês, foi adquirido pela equipe inglesa e integrará o elenco de Pep Guardiola a partir do dia primeiro de julho.

O treinador, aliás, foi essencial para a escolha do jogador de 22 anos pelo City ao invés do rival United. “É claro que quando você possui uma oportunidade de ser treinado pelo Guardiola, você não recusa. Todos sabemos o que ele fez no Bayern e no Barcelona, foi incrível e nós esperamos que ele consiga repetir aqui. É ótimo ter a chance de trabalhar com ele”, confirmou.


Segundo a imprensa europeia, os citizens desembolsaram cerca de 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 179 milhões) no meia português. O clube inglês, porém, não revelou o valor investido no atleta. “É com enorme prazer que início um novo capítulo da minha carreira com as cores do Manchester City. Obrigado a todos pelo apoio”, afirmou em entrevista ao site oficial dos Citizens.

Após anunciar o primeiro reforço desta janela, o Manchester City não deve parar com as contratações por enquanto. Isto porque Pep Guardiola planeja realizar uma pequena reformulação no elenco azul, tanto que o clube já anunciou a saída de quatro atletas na última quinta-feira.

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui