A chegada de Hélio dos Anjos deve representar um replanejamento para a diretoria do Paysandu, que vinha apostando na contratação de jogadores indicados pelo, agora, ex-treinador da equipe, Marquinhos Santos. Os atletas recomendados pelo ex-comandante bicolor, que tiveram o aval do executivo do clube, Ari Barros, até aqui não conseguiram cair no gosto da Fiel. É o caso, por exemplo, de Nenê Bonilha, que não tem passado de um simples turista em Belém. 

LEIA TAMBÉM:

De volta! Hélio dos Anjos é o novo técnico do Paysandu


Hélio cita Nossa Senhora de Nazaré em recomeço no Paysandu

Aliás, o retorno de Dos Anjos à Curuzu, por si só, já significa alteração no elenco do clube, visto que além do treinador, também está chegando o auxiliar do novo comandante, Marcelo Rocha. Este último para ocupar o lugar de Edison Borges, dispensado junto com Santos. Nos últimos dias, a direção bicolor anunciou o afastamento de vários jogadores do elenco. Os últimos deles, os atacantes Vicente e Luis Phelipe. No total, desde o início do ano até aqui, o Papão já liberou 21 atletas, contratando outros para recompor o elenco do clube.

Com bastante rodagem no futebol brasileiro, dirigindo várias equipes, algumas da elite nacional, casos do Goiás-GO e Vasco-RJ, Dos Anjos, após avaliar o plantel do clube, deverá se pronunciar pela aquisição ou não de novos jogadores, atletas de sua confiança, como se diz. A tendência, porém, é que o treinador faça como todos os demais profissionais do ramo, ou seja, aponte este ou aquele atleta à direção do Papão. Assim foi com Marquinhos Santos, que sucedeu a Márcio Fernandes, que também pediu a contratação de alguns novos jogadores.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui