Na semifinal da Copa do Nordeste, o Ceará derrotou o Fortaleza por 3 a 2 na noite desta quarta-feira (29/3), na Arena Castelão, se classificando na final da competição. Os gols foram marcados por Erick, Caíque e Titi (contra) para o Vozão; Calebe e Lucero diminuíram pro Leão do Pici.Não demorou para os gols saírem, aos seis minutos Janderson cruzou, Erick dominou e foi derrubado por Lucas Crispim.

O árbitro Marcelo de Lima Henrique mandou o lance seguir, o VAR chamou o árbitro que marcou a penalidade. Erick colocou a bola no fundo da rede, 1 a 0 para o Vovô. A reação do Fortaleza veio em bela cobrança de falta de Calebe, surpreendendo o goleiro Richard, empatando as 31 minutos para o Leão do Pici: 1 a 1.

Nem deu tempo do Fortaleza comemorar, dois minutos depois o Ceará fez o segundo na partida. Castilho cobrou escanteio, Caíque desviou, Fernando Miguel solta e no rebote, o volante manda para o gol: 2 a 1 para o Ceará.O segundo tempo mal começou e o Ceará aumentou a vantagem. Em jogada de Janderson, o cruzamento foi completado por Titi, que marcou contra o próprio gol.

A situação piorou para equipe de Vojvoda aos 10 minutos, Thiago Galhardo, já amarelado, levantou o cotovelo contra Richardson e levou o segundo amarelo, sendo expulso. Ceará com a vantagem numérica teve mais oportunidades de ampliar, mas quem marcou foi o Fortaleza, Lucero diminuiu após vacilo da defesa.Aos 46 minutos, o Leão quase empatou, mas Lucero cabeceou no travessão, fim de jogo e festa alvinegra na Arena Castelão.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui