O nome de Fernando Diniz vai ganhando cada vez mais força nos bastidores da CBF para assumir a seleção brasileira. De acordo com o jornalista André Hernan, a entidade já admite que o treinador do Fluminense é o “caminho natural” caso Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid e favorito ao cargo, não aceite o convite.

Fluminense x Vasco, Milan, Real Madrid; saiba onde assistir

Internamente, Fernando Diniz é muito elogiado por jogadores e ex-jogadores da Seleção. Além do bom futebol apresentado pelo Fluminense nesta temporada, a forma como Diniz encara o futebol além das quatro linhas também agrada aos cartolas.


Apesar de Diniz ser visto como uma boa opção para plano B, alguns pontos ainda preocupam a CBF. O principal deles é o receio de que o treinador funcione apenas no dia a dia de um clube, e não em encontros com o elenco apenas em datas pontuais, como acontece na seleção brasileira.

Ainda sem nenhuma consulta da CBF, Diniz volta a comandar o Fluminense neste sábado (6), às 21h (de Brasília), no clássico com o Vasco, no Maracanã. Atualmente, o Tricolor está na 5ª posição, com seis pontos.

Tendo Ancelotti como ‘plano A’, Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, também gosta do estilo ofensivo de Fernando Diniz.

Porém, auxiliares de Ednaldo afirmam que o conceito do técnico do Fluminense funciona no trabalho diário. Na Seleção Brasileira, Diniz encontraria os… pic.twitter.com/T4YTtYRvLt

— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) May 4, 2023

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui