Amistoso contra o Catar acontece no Estádio Mané Garrincha (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

A Confederação Brasileira de Futebol informou, nesta terça-feira, a troca da empresa que comercializa os ingressos para o amistoso entre Brasil e Catar, no dia 5 de junho, em Brasília.

Segundo a entidade, trata-se de uma medida preventiva de proteção a ela e ao torcedor. Isso porque o site Meu Bilhete, que estava fazendo a comercialização das entradas, pertence à empresa Roni7, do ex-jogador Roni. No último sábado, ele foi preso por suspeita de fraudes em borderôs de partidas disputadas na capital federal.

As vendas para o amistoso, que acontece no Estádio Mané Garrincha, foram retomadas pelo site da Fan Pass nesta terça-feira. Quem já fez a compra pelo site anterior deve entrar em contato com a nova empresa para substituir o seu voucher (e-ticket).


Além de Roni, o presidente da Federação de Futebol do Distrito Federal, Daniel Vasconcelos também foi detido durante o jogo entre Botafogo e Palmeiras. Os dois estavam em um dos camarotes do estádio no instante em que foram presos. No último domingo, o ex-jogador foi solto para responder o processo em liberdade.

Confira a nota da CBF:

A CBF informa que efetuou a troca da empresa que está comercializando os ingressos para o amistoso entre Brasil e Catar, no dia 5 de junho, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Trata-se de uma medida preventiva de proteção à entidade e ao torcedor, diante das investigações abertas pelas autoridades sobre o envolvimento de uma outra empresa, do mesmo grupo econômico, em suposta irregularidade na venda de bilhetes para outras partidas de futebol realizadas no mesmo estádio.

As vendas foram retomadas nesta terça-feira, 28, exclusivamente no site www.fanpass.com.br.

Os clientes que efetivaram a compra por meio do site www.meubilhete.com deverão entrar em contato com a nova empresa responsável pela comercialização dos ingressos, a fim de substituir seu voucher (e-ticket).

O atendimento aos torcedores está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, pelo telefone 0800-878-3266, pelo e-mail atendimento@fanpass.com.br ou pelo WhatsApp (21) 96575-1021.

O post CBF troca empresa de venda de ingressos depois da prisão de Roni apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui