A Confederação Brasileira de Futebol anunciou o estádio que receberá o confronto entre a Seleção e o Equador, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2018. O duelo será na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

A partida está marcada para o dia 31 de agosto, uma quinta-feira. A definição foi anunciada pela CBF durante a transmissão do amistoso contra a Austrália, nesta terça, vencido pelo Brasil por 4 a 0.

Arena do Grêmio tem capacidade para 60.540 pessoas (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)


Com a definição de Porto Alegre como sede, a Seleção seguirá viajando pelo País em seus jogos de Eliminatórias. O último confronto foi diante do Paraguai, em São Paulo. Ainda nesta edição dos qualificatórios para o Mundial, o Brasil passou por Manaus, Natal, Belo Horizonte, Recife, Salvador e Fortaleza.

O estádio gremista tem capacidade para 60.540 pessoas e será o primeiro entre aqueles que não fizeram parte da Copa do Mundo de 2014 a receber o Brasil nas Eliminatórias.

Com 33 pontos e oito vitórias seguidas no torneio, a Seleção já está classificada à Copa do Mundo e apenas defende a liderança nas quatro rodadas finais. Além do Equador, a equipe de Tite recebe o Chile, sem local definido, e visita Colômbia e Bolívia.

O post CBF confirma estádio do Grêmio como palco de Brasil e Equador apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui