O Clube do Remo segue em uma crescente na Série C do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (17), o Leão Azul chegou ao quinto jogo de invencibilidade, sendo três vitórias e dois empates desde que o técnico Ricardo Catalá assumiu o comando da equipe. O treinador destacou a garra dos remistas com um a menos, contra o Pouso Alegre, desde o primeiro tempo e viu a expulsão de Fabinho como algo positivo.

“Acho que fizemos um primeiro tempo abaixo, justamente porque nos distanciamos do que vem sendo a tônica da nossa recuperação, que é a capacidade de competir, lutar. Sabíamos que o campo iria dificultar um jogo técnico. A melhor coisa que aconteceu foi a expulsão, porque ela te obriga a ser mais valente, mais parceiro, a competir mais. Tirar algo que está dentro de você, que é o que o torcedor quer. Eu disse para eles que não tinha dúvidas alguma de que iríamos vencer, mesmo sem fazer um jogo brilhante tecnicamente. A equipe soube sofrer, soube tomar bolada quando precisou e soube competir. Fizemos um jogo agressivo e conseguimos um grande resultado fora de casa”, destacou.

Se antes a equipe não havia vencido durante quatro rodadas na competição, agora a boa fase parece ter dado as caras. O Remo subiu para a 11ª colocação com 11 pontos somados e se aproxima do G-8. Obviamente, que a equipe pode cair algumas posições devido o restante dos jogos que ainda irão acontecer, mas o importante é seguir vencendo, de uma forma ou de outra.


“Não estamos aqui para agradar, estamos aqui para vencer, pois precisamos subir na tabela de classificação. Hoje, tivemos uma vitória de caráter, onde mais uma vez demonstrou o compromisso dos jogadores com o trabalho, clube, instituição e o torcedor. Tenho certeza que estamos na direção correta’, finalizou.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui