Pelo card principal do UFC Belém, neste sábado (03). O paraense Douglas D’Silva enfrentou o equatoriano Marlon Vera. A luta que seria no card preliminar mudou devido o cancelamento do confronto entre John Dodson e Pedro Munhoz. O brasileiro não bateu o peso-limite dos galos.
O paraense, que perdeu sua última luta, venceu o equatoriano por decisão unânime e levou o público ao delírio. “Foi uma guerra, mas uma guerra que eu venci. Eu tinha que manter a distância e esperar os golpes dele para contra-atacar. Mas consegui manter a estratégia que montei com meu time e saí com a vitória. Não tenho palavras para falar da emoção de lutar em casa e vencer em casa. Torna tudo maior e mais especial”, disse D’Silva.
(Foto: Maycon Nunes)
No início da luta já teve um jab de D’Silva. No fim desta etapa, o paraense consegue uma queda e golpeia o equatoriano. O segundo round foi de trocação. O paraense golpeava e comanda a luta, Vera tenta se esquivar, mas o seu supercilio abre após um cruzado de esquerda.
Vera inicia terceiro round tentando golpear D’Silva, mas o paraense se esquiva e golpeia seu oponente na linha da cintura.
Acompanhe todas as informações do UFC Belém no DOL.
(Bruna Dias/DOL)