Há uma velha máxima no futebol de que “quem não faz, leva”. Muitas vezes o princípio proposto na frase é verdadeiro e não faltam exemplos para citar, independente da competição disputada.

Na tarde deste sábado (11), mais um time foi vítima desta “maldição”. O Castanhal, que vinha de uma vitória, perdeu para o Juventude Samas-MA. Para piorar, durante 85 minutos da partida, os paraenses encontravam-se empatados com o Poraquê do Interior, mas, aos 40′ do segundo tempo, o atacante Cris Maranhense balançou as redes e decretou o placar final de 1×0 a favor do Samas, em casa, no Estádio Pinheirão, em São Mateus-MA.

Veja também:


Demorou, mas chegou! Tuna Luso vence a primeira na Série D

Leandro Carvalho negocia com Remo e apaga fotos do Paysandu

Com o resultado, o Castanhal segue com 12 pontos no grupo B da Série D do Campeonato Brasileiro e caiu na tabela. Agora, o Japiim se encontra na 4ª posição. O Juventude Samas, que vinha de três empates seguidos, conseguiU mais três pontos e está em sexto na classificação.

Na próxima rodada, o Castanhal vai pegar a Tuna Luso Brasileira no duelo paraense da Série D. Os cruzmaltinos, apesar de amargar a lanterna do grupo, venceram o jogo deste sábado contra o Pacajus-CE e comemoraram a primeira vitória no campeonato.

O jogo entre a Águia do Souza e o Japiim da Estrada vai acontecer no próximo sábado (18), a partir das 15h, no Estádio Francisco Vasques, em Belém. O que vai acontecer na partida, ninguém sabe. Mas fica a torcida para a recuperação dos dois times representantes do Pará na Série D!

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui