Na estreia do Remo na Copa do Brasil, jogando fora de casa contra o Vitória-ES, na noite desta quinta-feira (23), no estádio Salvador Costa, um casal de paraenses residente na capital capixaba há 19 anos, já garantiu os ingressos para assistir e torcer pelo Leão Azul.
Esta será a primeira vez em que Felipe e Lucia Sobral terão a oportunidade de ver o time de coração atuando no Espírito Santo. O casalse mudou para o estado após Felipe, que era funcionário da Petrobras, ter sido transferido do Pará há quase duas décadas.
LEIA TAMBÉM:
Vitória-ES x Clube do Remo: onde assistir e escalações
Clube do Remo tem números positivos contra capixabas
Após comprar os dois ingressos para a partida, que tem início previsto para as 21h30, Felipe contou que a ideia de ir ao estádio para torcer pelo Remo surgiu assim que o confronto diante do Vitória foi definido pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
“Fiquei sabendo do jogo pela televisão, quando estava passando o sorteio da Copa do Brasil. Aí eu vi que o Remo teria esse jogo único aqui em Vitória. Vi a oportunidade de ver o clube da minha cidade”, revelou Felipe, que demonstrou confiança na classificação remista.
“A expectativa é sempre de vitória do Remo. Vitória do Leão Azul, não da Águia Azul”, brincou, em referência ao mascote do Vitória.
VEJA TAMBÉM: