O futebol é uma caixinha de surpresas, repleta de emoções que cativam todos os que estão envolvidos com um evento, seja ele qual for. Na noite desta quarta-feira (6), o Paysandu venceu o Rio Branco-AC por 3 a 0 e garantiu vaga nas quartas de final da Copa Verde.

Autor do terceiro gol bicolor, o zagueiro Carlão, de 22 anos, marcou pela primeira vez na carreira, após quatro temporadas como profissional. Cria da base do Náutico, onde se profissionalizou, ele tem passagens pelo Sub 20 do Fluminense, Sub-23 do Corinthians e pelo Almería da Espanha, onde não atuou.

“Foi um gol muito importante para mim. Não é só o meu primeiro gol pelo Paysandu, mas sim o primeiro gol da minha carreira. Quero dedicar à minha madrinha, minha mãe, meu pai. Só Deus sabe o que passei para estar aqui hoje podendo representar este clube gigantesco, o maior do norte. Me sinto muito feliz e honrado por fazer parte deste grupo maravilhoso. Quero agradecer também ao professor Hélio pela confiança de sempre. Deixo um agradecimento aos meus companheiros que sempre me apoiam. Independente de quem jogar, todos sempre se apoiam. É um grupo maravilhoso”, destacou à Papão TV.

Conteúdo Relacionado:

Paysandu vence o Rio Branco e vai às quartas da Copa VerdePaysandu estreia na Série B contra o Santos; veja a tabelaPaysandu busca mais três reforços antes do início da Série B


 

 

Carlão começou a partida como titular, mas ainda não ganhou a posição no time de Hélio dos Anjos. No entanto, ele vem ganhando oportunidades e está demonstrando grandes atuações, independente de quem seja o parceiro de zaga ao lado.

“O aval do professor Hélio tornou a minha adaptação mais fácil. Mas eu sou um cara muito tranquilo. Consigo me dar bem com todo mundo, independente de quem seja e isso ajuda muito no meu convívio, não somente com os atletas que estão em campo, mas com todos que estão fora e fazem parte do clube. Sou muito participativo em tudo e isso facilita muito.”, concluiu.

 

 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui