O Paysandu mudou o comando técnico e certamente terá mudança de postura em campo. Isso porque a característica das equipes do técnico Hélio dos Anjos é ser agressiva. Ele comandou os últimos treinos do Lobo antes do duelo contra o Brusque, neste sábado (1º), às 19h, na Curuzu. Para o atacante Nicolas Careca, o time já vai mostrar um pouco da cara do treinador diante dos catarinenses.

“Tivemos uma conversa bem tranquila. Já conhecia ele por jogar contra. Sei que ele faz um excelente trabalho. Todos estavam bem a vontade, pois ele chega para somar. É um trabalho diferente. É um treinador que pede um time mais agressivo no ataque e acredito que essa postura nossa já vai mudar em campo contra o Brusque”, destacou.

Por conta de punições, o Paysandu teve que jogar contra São Bernardo e Floresta na Curuzu sem a presença da Fiel Bicolor. Ou seja, Nicolas Careca ainda não teve a oportunidade de jogar ao lado da massa bicolor e espera que o Vovô da Cidade esteja cheio neste sábado (1). Ele promete uma grande exibição da equipe.


“Ainda não joguei com a torcida presente e quero sentir esse calor. A gente vai dar a vida em campo para conseguir a vitória. Espero que todos compareçam. Sei que é uma torcida de massa. O Hélio já falou dessa força, pois ele passou aqui alguns anos atrás e todos nós precisamos da torcida. Prometemos um excelente jogo”, concluiu.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui