Titular do Paysandu em grande parte dos jogos do time na temporada, assim como foi em 2017, o volante Nando Carandina falou sobre a sequência que teve no bicolor nestas duas últimas temporadas. Feliz com o momento que vive na carreira, o jogador avaliou a evolução que teve em campo. “Esses dois últimos anos foram muito bons para mim individualmente. Consegui jogar a maioria das partidas com a equipe e tive uma evolução grande. Estou feliz com o momento que vivo e espero que 2019 seja muito bom pra mim dentro e fora de campo. Vou me dedicar muito para que isso aconteça”, disse.

Carandina, segundo revelou, vem negociando sua permanência na Curuzu por mais um ano. O atleta, segundo ele, tem conversado por telefone com os dirigentes do Papão responsáveis pela montagem do elenco para 2019. “Quero definir meu futuro nos próximos dias. Estamos conversando e algumas coisas têm acontecido. Vamos focar tudo nesta definição para começarmos a projetar a próxima temporada”, afirmou o meio-campista. O volante teria recebido o aval do técnico João Brigatti.


Além da simpatia do treinador, Carandina contaria, ainda, com o apoio de alguns dirigentes do clube para continuar na Curuzu. O fato de ter sido um dos poucos atletas a se salvar na desastrosa campanha do Papão na Série B do Brasileiro pode contribuir para a renovação contratual do jogador, que é elogiado na Curuzu pelo profissionalismo que sempre mostrou nesse tempo que esteve no clube. A direção do Papão, no entanto, não antecipa nada sobre quem deve continuar e quem deve sair do elenco bicolor.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui