Com 10 anos de carreira, e após passar por diversas bandas do seguimento sertanejo, o cantor Harlenn, decidiu seguir carreira solo, o artista em entrevista exclusiva para o site da Radio Clube do Pará, explanou que esse é o maior momento da sua trajetória, “ É o maior desafio da minha carreira, porque é uma carreira solo, a onde está o meu nome como carro chefe, e eu sinto que ele vem se expandido. Eu sinto que é um grande desafio, pelo fato de eu ter sempre trabalhado com bandas, e duplas, agora trabalha em modo solo, exige muito da gente”, ponderou.

Harlenn tem uma vasta experiência no ramo do sertanejo, o cantor já atuou na Banda Companhia Sertaneja, no período de 2011 à 2014 e também em parcerias com outros cantores do seguimento, inclusive em outros estados, como Minas Gerais. Esse cabedal se traduz em amadurecimento o artista “ Em Minas Gerais nos anos de 2014 até 2018, eu formei com o Ibrahim, e desde setembro do ano passado eu decidi voltar com mais investimentos e focar na composição de musicas, somente esse ano, já trabalhamos com 3 musicas e estamos preparando a quarta”, explana.


Depois de um 2020 tumultuado para todos os brasileiros, o cantor demonstra alegria e confiança nessa retomada gradual dos shows “Passamos por um período conturbado, pois fizemos um investimento em setembro, com a banda que me acompanha e agora estamos voltando com um formato mais enxuto, mas é como eu sempre falo, acredite nos seus sonhos que sempre se realizam e essa é uma mensagem que deixo para todos”, ressalta.

Nesse momento do ano e aproveitando o veraneio, o artista está trabalhando em eventos particulares, para abrir ao grande publico, após o período do veraneio.

 

Rodolfo Sousa, da Redação