a próxima terça-feira, em São Petersburgo, a Argentina define sua vida na Copa do Mundo da Rússia. Com apenas um ponto nas duas primeiras rodadas, a seleção Albiceleste precisa vencer e tirar uma desvantagem no saldo de gols para avançar. Para tentar tudo isso, Jorge Sampaoli deve promover uma mudança importante no gol. Depois de uma falha bizarra contra Croácia, Willy Caballero deve ser substituído por Franco Armani.

De acordo com o canal argentino TyC Sports, o treinador já conversou com com os dois arqueiros e irá promover o estreante. Aos 31 anos, o jogador do River Plate foi convocado como a opção em melhor momento para herdar o posto em solo russo, mas a representatividade de Romero se sobressaiu. Porém, o arqueiro do Manchester United acabou cortado e, mesmo assim, Armani foi preterido pela experiência de Caballero.


Conhecido pelas grandes atuações defendendo o Atlético Nacional-COL, inclusive que renderam o título da Copa Libertadores de 2016, Armani acabou se transferindo para o River Plate nesta temporada. Agora, assume o posto de titular depois da falha de Caballero, que abriu o caminho para a derrota contra a Croácia. No lance, o chute errado caiu nos pés de Rebic, que estufou a rede.

A mudança no gol, aliás, não deve ser a única para o jogo contra Nigéria. Precisando vencer por uma vantagem considerável, existe a expectativa do retorno de Di Maria ao time inicial, assim como as entradas de Dybala e Higuaín, reservas nas duas primeiras partidas.

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui