Grata surpresa na estreia do Paysandu no Campeonato Paraense, mesmo jogando improvisado, o lateral-direito Bryan Borges exige uma atenção especial da comissão técnica do Papão, pois o atleta de 27 anos já realizou duas cirurgias no joelho.
O técnico Hélio dos Anjos poupou o jogador em boa parte do jogo desta quarta-feira (24), diante da vitória sobre o Caeté. Bryan entrou somente no decorrer do segundo tempo para que não fosse tão exigido. Agora, ele espera poder frente o Águia de Marabá os 90 minutos.
Conteúdo Relacionado:
Jogar bem ou mal? Importante é Paysandu vencer, diz volanteWanderson exalta defesa e foca na evolução do PaysanduNicolas salva mais uma vez e Paysandu ganha Caeté por 1 a 0Nicolas detona FPF após jogo do Paysandu: “irresponsáveis”
“Campo muito irregular. Fica difícil colocar a bola no chão. Eu tenho duas cirurgias no joelho e o professor optou por me segurar um pouco, mas graças a Deus fomos felizes e saímos com o resultado positivo. Agora é continuar trabalhando forte para melhorar cada vez mais para que a gente possa dar sequência no campeonato e domingo espero estar 100% à disposição”.
Bryan Borges deve voltar à equipe titular diante do Águia de Marabá, no próximo sábado (27), já que o gramado do Estádio Zinho de Oliveira é considerado bom. A bola rola às 17h e a partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Paraense.