O técnico português Leonardo Jardim irá defender o título do Campeonato Francês na próxima temporada. Nesta quarta-feira, o Monaco anunciou a renovação de contrato do treinador com o clube campeão francês neste ano.

O novo vínculo de Leonardo Jardim terá término ao final da temporada 2020 do futebol europeu. O técnico de 42 anos comanda o elenco do Principado desde 2014 e já havia levado o clube às semifinais de final da Liga dos Campeões.


O treinador chegou a movimentar os rumores no mercado de transferências do futebol internacional. Jardim despertou interesse de grandes clubes da Europa, como Paris Saint-Germain e Inter de Milão, além de equipes do futebol asiático.

“A confiança do clube é essencial para mim. Me sinto parte do Monaco e do Principado. Estou muito feliz em continuar meu trabalho no clube. As três temporadas foram excepcionais, coroadas pelo título do Francês em maio. Vamos trabalhar com a ambição de continuar esse projeto com a mesma paixão que nos move desde o início. Estou confiante com o futuro que parece animador”, afirmou Jardim.

O post Campeão francês, técnico Leonardo Jardim renova com o Monaco apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva