Após mais uma atuação abaixo do esperado, o Clube do Remo foi derrotado pela Tuna Luso por 3 a 2, na noite desta quinta-feira (8), em pleno Estádio Baenão. Poupado na maioria do jogo, o meia Camilo entrou no segundo tempo e ficou na bronca com a atuação defensiva da equipe.

“A derrota estava fora dos nossos planos. Derrota nunca é boa, principalmente quando se perde em casa, com a presença do torcedor, com o estádio cheio. É inadmissível nós tomarmos três gols. Temos que trabalhar, é a única forma de falar com a torcida. Temos que trabalhar, melhorar para podermos reverter e buscar as vitórias com um melhor desempenho”, destacou.

Conteúdo Relacionado:

Tuna Luso vence o Remo no Baenão e assume vice-liderança


O Leão ficou duas vezes atrás do placar e buscou o empate. Na terceira, não teve tempo para reagir. Além disso, Ytalo desperdiçou um pênalti quando o placar apontava 2 a 2. Camilo destacou que o esforço a mais que a equipe precisou fazer e diz que é seguir trabalhando.

“É ruim ficar atrás do placar, porque você faz força. Tivemos forças para melhorar, empatamos duas vezes, teve a oportunidade do pênalti, mas faz parte. É continuar trabalhando. Não há outra forma”, concluiu em entrevista à TV Cultura.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui