O atacante Jonathan Calleri fez uma revelação surpreendente após a vitória do São Paulo na Copa do Brasil contra o Flamengo, no domingo (24).
O argentino, que foi uma peça importante na campanha do título, afirmou que precisará passar por uma cirurgia no tornozelo direito e que não deve mais entrar em campo nesta temporada. O jogador revelou que essa lesão o incomodava desde março, quando se machucou durante o Campeonato Paulista.
CONTEÚDO RELACIONADO:
Inédito! São Paulo é campeão da Copa do Brasil 2023
Falta algo na galeria do São Paulo com a Copa do Brasil?
Vídeo: jogadores do Flamengo entregaram? Galvão Bueno avalia
Calleri, visivelmente emocionado, desabafou após a partida: “Eu fui muito criticado, deixaram de acreditar em mim. Mais uma vez eu demonstro que o Calleri está vivo e ganhou a Copa do Brasil. Ninguém sabe, mas estou machucado há seis, sete meses. Eu vou parar de jogar agora e vou operar. Eu estou muito machucado no tornozelo. Meu objetivo era ser campeão e acho que consegui. Dei a vida, mesmo machucado. Desde março… Ninguém sabe, mas dei a vida por esse clube e agora mereço parar e me recuperar bem”, declarou o centroavante.
A lesão no tornozelo de Calleri ocorreu durante o Campeonato Paulista, e inicialmente, ele optou por um tratamento conservador. Embora tenha conseguido jogar, as dores persistiram ao longo da temporada.
Calleri teve um papel crucial na conquista do título, marcando um gol no jogo de ida no Maracanã, que deu a vantagem ao São Paulo. No entanto, no jogo final, o atacante desempenhou um papel mais discreto, atuando principalmente como um pivô para segurar a bola no ataque, sem oportunidades claras de gol.
VEJA MAIS: