Um assunto do Campeonato Paraense que sempre rende nas discussões, seja entre torcedores, atletas ou clubes, é a arbitragem, ora elogiada, ora criticada. Agora, um dos times do interior mostra sua insatisfação com os árbitros deste Parazão.

O Caeté se posicionou perante a arbitragem de Marco José Soares de Almeida, por sua atuação no jogo contra o Clube do Remo, no último sábado (19), no jogo de ida das quartas de final do Estadual, com direito a um lance polêmico para o time da casa.

Através de uma nota, o clube de Bragança mostrou sua revolta com um pênalti marcado a favor do Remo, que culminou com o gol de empate remista. Para os dirigentes do Indio Caeteuara, a penalidade não existiu, um erro para o árbitro.


VEJA A NOTA

Esta não é a primeira vez que a arbitragem tem sido criticada em Bragança: o outro time da cidade, o Bragantino, também ficou revoltado na partida contra os remistas, em uma lance que não houve penalidade, em uma partida da primeira fase que terminou em 1 a 1.

Críticas à parte, o Caeté volta a campo nesta terça-feira (22), contra o Remo pelo jogo de volta das quartas de final do Parazão, as 20h no estádio Baenão, com transmissão do DOL.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui