Nove jogos, oito pontos conquistados, seis gols marcados e oito sofridos: este cenário está colocando o Paysandu na porta de entrada da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na 16ª colocação, o Papão venceu apenas uma partida, empatando cinco e perdendo três, ficando com 29% de aproveitamento na Segundona, o que vem chateando os jogadores.

Conteúdo Relacionado:

Atletas de Remo e Paysandu se declaram no Dia dos NamoradosHélio atribui derrota ao time: “Nosso jogo foi muito ruim”


“Na nossa mente, não dá para ficar empurrando com a barriga, por mais que seja início do campeonato. Lamentamos os pontos que perdemos em casa, sofremos com jogadores a menos, toda a situação que aconteceu. Mas, sabemos da responsabilidade, do objetivo do clube, quanto antes mantermos a regularidade de pontos, melhor. Quanto antes a gente puder conquistar esse primeiro objetivo, o qual é a permanência, melhor para o clube e para nós jogadores também”, disse o goleiro Matheus Nogueira.



A atuação na derrota para o Sport foi péssima e mostrou uma equipe sem criatividade, vulnerável, espaçada e sem poder ofensivo. Agora, é focar as atenções no Ituano, 18º, com apenas seis pontos.

“Cada jogo a gente vai com força total, e contra o Ituano não será diferente, essa questão de tabela é antes de começar o jogo, quando começa o jogo iguala tudo, inclusive as forças. Quem entrar em rotação baixa vai sofrer. Independente da situação em que eles estão, a gente tem que entrar com força total, como sempre estamos entrando, para não sermos surpreendidos e conquistarmos a primeira fora de casa”, ressaltou.



Matheus Nogueira voltou a falar sobre uma boa regularidade que uma equipe precisa ter na Série B e citou a dificuldade da competição ao dar exemplos com Santos e Goiás, aspirantes no mínimo ao acesso.

“Ontem eu assisti Mirassol e Goiás, duas grandes equipes, o Mirassol, com dois a menos, ganhou em casa do Goiás, que é um grande favorito, que todo mundo cogita para acesso e título. O Santos teve três derrotas seguidas, que era outra equipe que todos enxergam como favorito para acesso e título. Sabemos que a Série B é regularidade, quem tiver essa regularidade maior vai estar brigando lá em cima na tabela. É essa regularidade que estamos buscando ter para saltar para a parte de cima da tabela e brigar com as cabeças”, finalizou.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui