A primeira apresentação do novo time do Cl0ube do Remo para a sua imensa torcida já tem data, adversário e local definidos, faltando apenas ajuste no horário do amistoso. A partida acontecerá no dia 15 de janeiro, seis dias antes da estreia do Leão no Parazão, contra o Caeté, que também disputará o Estadual, no Baenão.

A partida servirá para o técnico Marcelo Cabo fazer ajustes na equipe azulina que estreará no Estadual, dia 21, contra o Independente, de Tucuruí, em Belém. Antes, os azulinos farão um jogo-treino, contra o sub-20 do clube, que se prepara para a disputa da Copa São Paulo 2023.

Clube do Remo confirma local da pré-temporada em 2023

O jogo contra o Caeté, que também está incluído no Estadual, pela segunda vez em sua história, ainda não teve os preços dos ingressos definidos pela direção remista. Por enquanto, não se tem ideia do que passa pela cabeça de Cabo no tocante à composição da equipe azulina, que vem fazendo treinamentos sem definição de quem é titular e quem é reserva neste começo de preparação do elenco.

O Clube do Remo efetivou até aqui nove novas contratações, mantendo alguns dos jogadores que estiveram em ação na Série C e promovendo e dando oportunidade a garotos da base, que estão no grupo, como sempre, apenas e tão somente para ganhar maturidade.

Entre as novas aquisições do clube está o lateral-esquerdo Rai e não Raí, como muitos o chamam. O defensor, de 22 anos, chegou ao Baenão e já encontrou logo de cara um forte concorrente pela titularidade no time: Leonan, que este ano disputou 22 jogos pelo clube, marcando três gols.

Clube do Remo e Caeté confirmam amistoso antes do Parazão

Rai garante que a convivência com o companheiro de posição tem sido a mais amistosa possível. “Convivência tem sido boa. O Leonan é experiente e quem jogar será melhor para o clube e dará tudo em campo”, disse Rai, em sua primeira entrevista como jogador azulino. O lateral assegura ter predicados para brigar de igual para igual com o companheiro pela vaga entre os onze titulares do Leão.

Numa auto-avaliação, ele afirmou ter “força física, bom passe e bons lançamentos para o ataque, além de me sair bem nas bolas aéreas.” Resta ao jogador comprovar nos treinos e jogos do time que as suas qualidades são mesmo reais, o que já poderá ser avaliado no amistoso contra o Caeté, se assim desejar o técnico Marcelo Cabo.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui