No primeiro jogo contra o Figueirense-SC, vencido por 2 a 1 pelos catarinenses, Patrick Brey sofreu uma pancada na região da bacia e, para piorar, ele se chocou com um companheiro de equipe durante um treinamento para a partida de volta em que ele entrou apenas na etapa final.

Melhor, ele possivelmente será titular amanhã, mas o lateral admite que ainda não está a 100% e vem em tratamento intensivo. “Ainda estou tentando amenizar a pancada que levei, mas acredito que estarei bem para aguentar os 90 minutos”.

Brey vê o Paysandu em um momento equilibrado e atuando bem, mas faz uma ressalva igual a da maioria de seus companheiros: “Está faltando um pouco mais de capricho no último terço do campo para sermos mais objetivos”, disse.


LEIA TAMBÉM:

Paysandu chega a Natal para confronto decisivo contra o ABC

Com suspensão de Genílson, Paysandu terá nova dupla de zaga

TBT DOL: relembre a última vitória do Paysandu sobre o ABC

“A vitória nos manteve vivos na competição e estamos mais motivados do que nunca. Nosso clima é bom, confiamos uns nos outros, independentemente do começo ruim do quadrangular. Estamos confiantes que podemos vencer”, completou o lateral.

O bicolor voltará ao estádio onde marcou seu primeiro gol com a camisa do Paysandu, no empate em 1 a 1 da primeira fase. Uma lembrança que pode ser inspiradora. “Fazer um gol sempre é importante e foi nosso primeiro jogo fora de casa. Infelizmente, não vencemos em casa, mas foi um jogo parelho. Agora pode ser a oportunidade de vencer e continuar na briga”.

Para permanecer vivo na Série C, o Papão terá que vencer o Elefante dentro do Estádio Frasqueirão. A partida será acompanhada em tempo real pela equipe do DOL.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui