Depois do imbróglio que envolveu a suposta confirmação da chegada do técnico Carlo Ancelotti no comando da Seleção Brasileira, que acabou caindo por terra com a renovação do contrato dele com o Real Madrid.

Dias depois da grande confusão, outro nome foi eleito para ocupar o posto deixado por Fernando Diniz: o ex-técnico do São Paulo, Dorival Júnior. Mas logo a imprensa e internautas resgataram um antigo atrito entre o comandante e a estrela da Seleção Brasileira, Neymar, na época em que os dois trabalharam juntos no Santos.

CONTEÚDO RELACIONADO:

CBF anuncia Dorival Júnior como novo técnico da seleçãoDorival assume Seleção em meio a vácuo e crise na CBF


Em uma das suas primeiras atividades públicas no comando da Seleção Brasileira, Dorival Júnior afirmou nesta quinta-feira (11) que a equipe precisa aprender a jogar sem Neymar.

“O Brasil tem que aprender a jogar sem Neymar, entendendo que o momento dele é de lesão. Mas tem que saber que temos um dos três melhores jogadores do mundo neste momento, e que temos que aproveitá-lo. Neymar é muito importante. Desde que recuperado, em condições e totalmente focado”, declarou.

Quer mais notícias de esporte? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Ele também afastou qualquer desavença com Neymar por conta do episódio ocorrido no Santos. “Não tenho problema nenhum com Ney, proporção que tomou aquela situação foi além do que esperávamos, desnecessariamente. Desde aquele momento, após a partida, já estávamos conversando. A diretoria do Santos tomou posição, eu respeitei, apenas isso. Mas com o atleta nunca tive nenhum tipo de problema, pelo contrário. Todas as vezes que nos encontramos foi sempre situação muito positiva”, explicou o técnico.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui