O Bragantino confirmou a boa fase e venceu o Galvez-AC, neste dominfo (25) à tarde, em casa, por 2 a 0. Com a vitória, o Tubarão do Caeté foi a 20 pontos, isolando-se no Grupo 1 da Série D do Campeonato Brasileiro, quatro pontos a mais que Fast-AC, Rio Branco-AC e o próprio Galvez, todos com 16. O meia Túlio, aos 24 do primeiro tempo, num chute de primeira de fora da área; e o atacante Canga, de pênalti, aos 29 da etapa final, fizeram os gols dos donos da casa.

O Braga terá uma semana de treino e descanso até o confronto com o outro representante paraense na quarta divisão, o Independente. As duas equipes se enfrentam no próximo domingo (1º), no estádio Navegantão, em Tucuruí. Para esse jogo, o técnico Cacaio confirmou que deve mandar mais uma vez uma equipe com formação alternativa.


“Independentemente de quem começou e quem está jogando agora, o grupo todo está tendo oportunidade. Quem está aqui, tem condições de jogar. Contra o Independente devo ter mais um rodízio, até porque quem está entrando tem correspondido”, confirmou Cacaio, que utilizará os próximos dias para recuperar. “Essa semana vai ser de recuperação. Tudo para em seguida poder voltar a trabalhar forte. Temos muitos jogadores que estão sentindo esse cansaço”.

Para o treinador do Tubarão, os dois confrontos diante do Imperador foram os mais difíceis até aqui no grupo, por isso valorizou demais os três pontos conquistados ontem no estádio Diogão. “Foi uma vitória importante. Sentimos o cansaço no segundo tempo e alguns jogadores pediram para sair. Isso é normal, mesmo com o rodízio alguns atletas sentiram o desgaste das viagens e jogos muito próximos uns dos outros. Felizmente, estamos conseguindo fazer bons jogos e estamos próximos da classificação”.

(Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui