O Clube do Remo deu um importante passo para chegar à grande final do Campeonato Paraense, após vencer a Tuna Luso por 2 a 1, em pleno Estádio do Souza, em Belém, na tarde deste sábado (26). Com o resultado, os azulinos avançam de fase até com um empate na segunda partida entre as equipes, na próxima terça-feira (29), no Baenão, às 20h. O técnico Paulo Bonamigo avaliou o desempenho azulino.

“Tivemos uma equipe bem efetiva na questão de fazer os gols. Tivemos um jogo prejudicado na parte técnica. As duas equipes tentaram ter o controle do jogo, mas o gramado não ajudou. No segundo tempo, tivemos um pouco mais de velocidade pelos lados do campo e um maior volume ofensivo. No momento em que você está bem no jogo, precisa transformar isso em gols. Tivemos competência. Pela dificuldade que é enfrentar a Tuna aqui, consideramos a vitória justa. É uma vantagem que temos, mas respeitamos o adversário e temos mais 90 minutos para decidir essa vaga”, destacou.













|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:



 

O Clube do Remo tenta voltar a figurar na final do Campeonato Paraense, algo que não acontece desde 2020, após eliminação dentro do Baenão para a própria Águia Guerreira. Além disso, os azulinos querem conquistar novamente o título estadual – o último foi em 2019. Paulo Bonamigo se mostrou feliz e disse que um grupo forte faz o Remo ficar mais firme na briga pelo título.

“Nós ficamos muito felizes quando todos entendem a importância de cada um na equipe. Todos estão se preparando e esperando as oportunidades para poderem ajudar. Como falei, o desgaste é grande quando jogamos em campo pesado, com sol quente. Isso acaba se tornando decisivo. Quem entrou, deu outro ritmo e dinâmica para a equipe, pois estavam descansados. Isso é importante de salientar, pois para chegarmos em uma final e ao título é preciso ter um grupo todo preparado no mesmo nível. Ficamos felizes que concluímos a partida com êxito e agora vamos jogar no Baenão, com apoio do nosso torcedor, que é o 12º, 13º, 14º jogador. Precisamos que eles nos ajudem” finalizou.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui